Dia Mundial do Teatro

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CLUBE ESTEFÂNIA
27 de Março, 2009
(evento único)

A Escola de Mulheres realizou abertura ao público do Clube Estefânia no Dia Mundial do Teatro, 27 de Março. Convidámos todos os nossos colegas, amigos e espectadores a estarem presentes, nesta que foi uma grande Festa.

20: 30 ABERTURA DE PORTAS
– Homenagem à Atriz Portuguesa (com passagem de um documentário)
– Leitura da Mensagem do Dia Mundial do Teatro
– Leitura encenada de “Sete Crianças Judias”de Caryl Churchill (com colecta no final)
– SOPA AFRODISÍACA
– Leitura de Poesia Erótica (pelos actores e público voluntário)
– Grande Festa de Encerramento

SETE CRIANÇAS JUDIAS
uma peça de teatro por Gaza de Caryl Churchill

A Escola de Mulheres foi escolhida pela autora Caryl Churchill (já representada várias vezes pela Companhia) para divulgar junto de todas as Companhias de Teatro a tradução de “Seven Jewish Children”. A tradução, a cargo da Escola de Mulheres, é a única a poder ser utilizada em todo o Território Nacional.

INTRODUÇÃO DA AUTORA
“A peça pode ser lida ou representada em qualquer lugar, por qualquer número de pessoas. Se desejar aplicar direitos, por favor contacte a Sociedade Portuguesa de Autores: teatrodança@spautores.pt. Poderá não pagar quaisquer direitos se a representação/leitura for de entrada gratuita e se, no final de cada representação/leitura, for feita uma colecta que reverterá a favor de Medical Aid for Palestinians (MAP), que deverá ser enviada para: 33 a Islington Park St., London N1 1 QB, tel. 0044 207 226 4114 – www.mao-uk.org – email: info@map-uk.org

Por favor estejam à vontade para fazer o download da peça.

Os direitos da peça são propriedade da autora Caryl Churchill quando assim o desejarem (apenas representações com fins lucrativos). O texto deve ser representado exatamente como está escrito. Não se podem fazer alterações, sejam de que tipo forem, ao título ou ao texto da peça.

PARTICIPANTES

atores e atrizes AMADEU NEVES, BRUNO MENDES, CRISTINA CARVALHAL, CUCHA CARVALHEIRO, FERNANDA LAPA, FERNANDA MONTEMOR, GLÓRIA DE MATOS, ISABEL MEDINA, JOÃO GROSSO, LIA GAMA, LUÍS GASPAR, LURDES NORBERTO, MARIA JOSÉ, MARTA LAPA

documentário Mulheres no Palco LUISA PINTO
azulejos Dia Mundial do Teatro MARIA DE FREITAS